Fundação Cidade das Artes

Programação » Medalhas de Ouro do Piano - Vadym Kholodenko

Evento Encerrado

Medalhas de Ouro do Piano - Vadym Kholodenko

vadym

Release

A série MEDALHAS DE OURO DO PIANO apresenta em 2014, na Cidade das Artes, três extraordinários jovens pianistas vencedores dos concursos internacionais de piano de maior prestígio no mundo.


Programação

21 de Setembro – 17 horas

VADYM KHOLODENKO (27 anos) – Pianista vencedor do Concurso Internacional Van Cliburn nos Estados Unidos

 

Programa: Liszt, Debussy e Stravisnky

 

Em 2013, Vadym Kholodenko venceu o 1º Prêmio e o prêmio de “Melhor Intérprete de Música de Câmara” no Concurso Internacional Van Cliburn, nos Estados Unidos. Ele também recebeu o 1º Prêmio no Schubert Piano Competition  (2012, Alemanha) e 1º Prêmio no Sendai Piano Competition (2010, Japão).

 

Kholodenko foi convidado pelo Maestro Valery Gergiev para ser artista em residência do Teatro Mariinsky, onde se apresentou em várias ocasiões. Tocou também sob a direção de Leonard Slatkin, Yuri Bashmet e Vladimir Spivakov na Europa, Estados Unidos e na Ásia. Recentemente, Vadym tocou com a Orquestra da Filadélfia, recebendo a unanimidade do público e da crítica especializada.

Música

Informações Gerais

Datas

21/09

Horários

17:00

Local

Cidade das Artes

Sala

Sala I

Preços

Plateia: R$ 30,00

Em caso de compra de ingresso pelo call center ou pelo site é possível escolher somente o setor que você deseja. O próprio sistema identifica as cadeiras livres no setor escolhido e emite os ingressos referentes aos lugares vagos. Comprando o ingresso diretamente na bilheteria da Cidade das Artes é possível escolher setor e cadeira.

Demais Eventos da Programação

contação de historias Contação de Histórias 06/09 a 27/12 Arte e Educação A cada sábado novas histórias e aventuras são apresentadas pelas mediadoras da Sala de Leitura da Cidade das Artes.   Traga sua família e venha se divertir!       [+] saiba mais Férias na Cidade das Artes 26/01 a 30/01 Arte e Educação A Cidade das Artes vai realizar entre os dias 26 e 30 de janeiro, das 13h30 às 17h30 uma colônia de férias com oficinas criativas mediadas por ferramentas de educação, que conectam a criança com o mundo, estimulando-a à reflexão sobre sua atuação autônoma, potencializando as suas habilidades para o seu agir sustentável sobre um planeta em intensa transformação. As atividades serão realizadas em diversos espaços, como a sala de leitura, a praça, a esplanada e a sala multiuso.    Vagas limitadas Descontos: 8% em depósito bancário para 1 criança A partir de 2 crianças desconto de 15% em depósito bancário Para inscrições e mais informações sobre descontos: contato@tipiticultural.com e (21) 3325 0448   PROGRAMAÇÃO GRATUITA - Aos sábados Explorando a Cidade das Artes nas férias  - Projeto em parceria com o Grupo Tipiti Mitã Oficinas de educação criativa e que vão explorar todos os espaços da Cidade das Artes nos sábados de janeiro, das 15h às 17h. As vagas são limitadas a 30 crianças por oficina. Inscrições pelo telefone 3325-0448, com Geane, Norma ou Lauren.   Oficina - Mini Chef - Receita da vovó No dia 10 de janeiro as crianças irão fazer seu próprio lanche mediado por contação de histórias da vovó!  Indicação etária: a partir dos 4 anos. Oficina - Ateliê Mitã As crianças serão convidadas a explorar a Cidade das Artes no dia 17 em um exercício de sensibilização para o olhar, observar como as obras de arte dialogam com a arquitetura do local. Indicação etária: a partir dos 4 anos. Oficina - O mundo é sonoro No dia 24, as crianças irão explorar a sonoridade dos objetos do nosso cotidiano nos ambientes acústicos da Cidade das Artes. A ideia é criar instrumentos musicais com aplicação de material reciclado e a utilização do próprio corpo. Indicação etária: a partir dos 4 anos. Oficina - Mexer o esqueleto com palhaçada Dia 31 é dia de apresentar o espaço do teatro por trás das coxias, e propor jogos lúdicos que tragam noções da criação do personagem palhaço, com exercícios corporais, maquiagem e um pocket show Clown. Indicação etária: a partir dos 4 anos. [+] saiba mais